quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PRÊMIO EDUCAÇÃO FISCAL FEBRAFITE

A Federação Brasileira das Associações dos Fiscais de Tributos Estaduais anualmente promove o Prêmio Nacional de Educação Fiscal, sendo este dividido em duas categorias: escolas e instituições.

Esta iniciativa abrange todo o país, e visa premiar as melhores iniciativas de Educação Fiscal em atividade ou realizadas em 2014.  As inscrições estiveram abertas até 30/6 e os integrantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal elaboraram o projeto “Trajetória da Educação Fiscal de Sertão Santana” elencando as ações que foram realizadas ao longo de cinco anos desde a implantação do Programa no município.

Na terça feira nosso município recebeu a visita do Sr Paulo Kronbauer Auditor Fiscal da Receita Estadual e mestre em Ciências Sociais, que desenvolve um trabalho voluntário pela FEBRAFITE para a Seleção dos Projetos classificados em todo o país. O Rio Grande do Sul tem tradição nos finalistas deste Prêmio. A novidade este ano é que a metade Sul do Estado pode ser representada por Sertão Santana. 

Este Programa têm fundamental  importância para que possamos desenvolver uma sociedade melhor e mais justa,  e ao termos o município na segunda etapa nossa população pode se sentir prestigiada e este fato motivará ainda mais as ações de conscientização e do exercício da cidadania orientando as futuras gerações aos conceitos de direito e deveres de cada um na sociedade.

Na edição passada O Sonegômetro que é uma iniciativa do Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional – Simprofaz , foi um dos projetos premiados evidenciando que construir um país mais digno passa pela educação fiscal e financeira, combate à sonegação e a corrupção de maneira mais ampla e generalizada, onde os pequenos e grandes atos devem ser reforçados e renovados.

 

 

 




Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário